II Encontro da Juventude 2017

Aconteceu no domingo, 17 de dezembro, o II Encontro da Juventude da Paróquia São Sebastião de Abelardo Luz. O encontro contou com a participação de mais de 80 jovens dos municípios de Ouro Verde, Ipuaçu e Abelardo Luz.

Durante o encontro foram realizadas diversas atividades, entre elas gincanas, brincadeiras e apresentações de teatro. Foi um momento de muita alegria, diversão e reflexão.

Lembramos que este encontro faz parte de um processo que vem sendo construído junto à paróquia e que envolve catequistas e lideranças das comunidades. Foi, também o segundo deste ano, pois, em setembro foram realizados nas sedes dos municípios. Confira algumas imagens.